O Blog Minha Vitrine Voltou !!!!

7 mar
Renascimento

Renascimento

 

Como o próprio nome do título já diz o Blog Minha Vitrine Voltou!!

Desde Maio de 2015 muitas coisas aconteceram e realmente aqui teve que descansar um pouco até tudo se ajeitar.

Graças a Deus não foi nada de ruim que aconteceu simplesmente novos objetivos, novas conquistas e amadurecimento profissional e tenho certeza que tudo isso contribuiu para agora daqui para a frente aqui ser não apenas um Blog ou mais um Blog de moda e entretenimento e sim uma extensão de tudo que vivo fazendo ser um “cantinho da Kah”, continuando com muitas novidades de moda e make mas muitas outras novidades também.

Sem muito o que estender espero que todos se sintam mais que aconchegados com a volta do Blog Minha Vitrine e Vamos Lá!!!

Abraço

Karen Martinelli

Uma resposta to “O Blog Minha Vitrine Voltou !!!!”

  1. Thaís Gualberto 12 de março de 2016 às 9:22 PM #

    Feliz que tenha voltado e por saber que está bem 🙂

    Beijos!!

    Curtir

Deixe um comentário

