Eataly

20 maio

Ontem dia 19 de maio, abriu as portas do paraíso gastronômico em SP a Eataly, com um espaço de 4.500 m2 sua chegada foi em grande estilo.
O Blog Minha Vitrine esteve por lá e vai mostrar alguns detalhes para você não se perder nesse mundo mágico gastronômico e saber o que você não pode deixar de experimentar mesmo.
A Eataly contém 3 andares muito bem distribuídos onde você encontrará grandes restaurantes como Brace, no terceiro piso, com especialidade de comida na brasa e a famosa Nutella Bar no térreo (isso merece uma pausa e um momento especial).

Divulgação - VejaSp

Divulgação – VejaSp

Vamos dar destaque a La Scuola, um espaço com 18 lugares que oferecerá aulas, degustações, cursos e encontros com produtores, fiquem atentas que logo vão divulgar os primeiros cursos realizados com grandes chefs.

Divulgação - VejaSp

Divulgação – VejaSp

Divulgação - VejaSP

Divulgação – VejaSP

Merece um momento especial para duas áreas onde você não pode deixar de conhecer e experimentar primeiro é a Nutella Bar que contém um menu que vai de “Baccio da Mama” que é somente um sanduíche de dois cookies de avelã com Nutella à um Creppe de Nutella e Banana, sim é o paraíso na terra, e o famoso e realmente o melhor do mundo sorvete de pistache na área Venchi.

Divulgação - Vogue

Divulgação – Vogue

Divulgação - VejaSP

Divulgação – VejaSP

Você também vai encontrar muitas variedades de queijos, cervejas, vinhos, produtos importados e uma área bem “Brasil” de frutas, peixaria, açougue com carnes selecionadas, cafés e uma área maravilhosas para massas. São 22 departamentos para você não cansar de conhecer.
Então agora é se preparar e ir lá desfrutar de tudo isso!!!
O Eataly São Paulo fica na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 1.489, São Paulo
Horário de Funcionamento das 8h às 23h
Telefone: (11) 3279-3300

Anúncios

3 Respostas to “Eataly”

  1. Mary 25 de maio de 2015 às 4:17 PM #

    Olá, te indiquei para responder a TAG: 7 coisas, espero que goste e se divirta. Um beijoo
    https://diariodamarya.wordpress.com/2015/05/25/respondendo-a-tag-7-coisas/

    Curtir

  2. Ana 29 de maio de 2015 às 1:38 PM #

    Oi Karen, acabo de ler sobre sua história de vida numa reportagem do site da Globo. Em primeiro lugar meus parabéns por tantas vitórias. Uma guerreira que venceu várias vezes as batalhas entre a vida e a morte. Eu passei por uma situação complicada, onde meus pais tiveram câncer um em seguida do outro, e é tudo muito desgastante. Meu pai infelizmente não sobreviveu. Eu fiquei chocada com a história sobre seu ex, e que bom que você ainda acredita no amor e que um dia vá encontrar alguém – eu torço por isso, e que bom que ele se revelou antes de vocês estarem oficialmente juntos, acho que seria pior. Uma pessoa que só te quer no bom, e ainda olha lá – Deus nos livre.
    E todas as outras histórias da sua vida, enriquecidas pela sua coragem em não se abandonar ou entregar para a doença. E o seu trabalho de incentivo e motivação, hoje em dia, como se dá? Você disse que dá palestras, tem um kit que distribui. Isso é muito importante.
    Muita luz para você continuar brilhando muito!
    Abraços,
    Ana

    Curtir

  3. Karine 4 de junho de 2015 às 3:59 AM #

    Li uma matéria sua. Achei linda sua história e vc…

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: