MVGourmet – Suco Verão Blog Minha Vitrine

26 fev

O Blog Minha Vitrine estréia a hashtag #MVGourmet com a receita de um suco maravilhoso que eu (Kah) inventei com tudo que amo e é bom pra saúde junto e ainda refresca desse calor (hello frio estamos com saudades!!).

Na receita eu indico a água de coco da LIV que na minha opinião (não eh publipost ok?) é uma das melhores e com custo benefício ótimo 🙂

Mais uma dica eu coloco várias pedras de gelo nesse suco e fica com aspecto bem de frozen verão eu adoroooo!!

 

Blog Minha Vitrine

Blog Minha Vitrine

 

Então agora é só fazer e se deliciar!!!

Ahhhh!! Se você curtiu e fez mande sua foto pro Blog e nos vamos publicar aqui 🙂 >> karen.martinelli2@gmail.com

3 Respostas to “MVGourmet – Suco Verão Blog Minha Vitrine”

  1. Camila Faria 27 de fevereiro de 2015 às 7:06 PM #

    Hummm… queria muito um copão desse suco agora!

    Curtir

  2. Isabella Madureira 12 de março de 2015 às 1:51 PM #

    Deve ser uma delícia 🙂

    https://isabellamadureira.wordpress.com/

    Curtir

Deixe um comentário

