Trend – Birkenstock

24 fev
Divulgação

Divulgação

 

Direto dos anos 90 para o verão 2015 as famosas sandálias Birkenstock estão fazendo o maior sucesso, chegou com força total mesmo.

Compondo looks despojados e bem fashions, o must have do verão tem diversos modelos e estilos.

Marcas famosas como Arezzo, Schutz e Santa Lolla tem modelos lindos!!

Olha como usar:

 

Divulgação

Divulgação

 

Divulgação

Divulgação

 

Divulgação

Divulgação

 

Divulgação

Divulgação

4 Respostas to “Trend – Birkenstock”

  1. thais 25 de fevereiro de 2015 às 2:12 AM #

    Não faz meu estilo não hehe Não consigo ficar sem salto hahaha

    Beijos,
    Thaís

    Curtir

    • kamartinelli 26 de fevereiro de 2015 às 6:13 PM #

      Vou confessar eu ODEIO salto hahahahaha então eu adoro essas opções de conforto fashion hahahahaha

      BJs
      Kah

      Curtido por 1 pessoa

      • thais 27 de fevereiro de 2015 às 3:02 AM #

        Eu viro o pé e tropeço sem salto… Tenho problemas hahahaha

        Curtir

      • kamartinelli 4 de março de 2015 às 5:03 PM #

        Bem que eu queria gostar de salto viu hahahaha 🙂

        Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

