Amy & Matthew <3

23 fev
Divulgação

Divulgação

 

Primeiro release do Blog tinha que ser com um livro muito especial e eu não poderia ter escolhido melhor do que Amy & Matthew. Um romance entre dois adolescentes e suas limitações particulares que a cada página você vai amando mais cada um deles e se identificando com tudo.

Bem o livro recebeu esse nome (que eu particularmente amei) da Galera, pois seu título iria ser “Diga o que quiser” e acho que não chegaria aos pés dessa leitura.

Amy é encantadora, inteligente, nascida com paralisia possui dificuldades de locomoção e fala, mas é “gente como a gente” sente tudo como qualquer outra adolescente e possui seus sentimentos e inseguranças. Matthew é aquele menino rebelde, mas que ao conhece-lo você vai se apaixonando por ele, sofre de TOC e luta com sua voz interna todos os dias.

Divulgação

Divulgação

Pra quem amou Eleonor e Park (ok estou devendo esse release aqui logo mais 🙂 ) vai se deliciar com essa leitura maravilhosa, onde Amy e Mat. vão mostrar que amor vai além de limitações e um “amor perfeito”. Certeza que vai despedaçar seu coração e encher de lágrimas seus olhos durante a história. Esse é um livro que eu diria “faria um filme mesmo” , mas aquele filme bem ao pé da letra do livro pois esse romance é encantador ❤

 

MVBook edit

5 Respostas to “Amy & Matthew <3”

  1. thais 23 de fevereiro de 2015 às 6:05 PM #

    Não li o livro, mas o que você falou sobre o título é totalmente certo. A tradução ao pé da letra não seria um título melhor que “Amy & Matthew”. Na verdade, iria ficar parecendo título de livros como os da série “Peça-me o que quiser”. Parece ser uma história fofa, aliás *-*

    Beijos e linda semana!!

    PS: Fico feliz de que goste dos meus comentários! Também amo quando comenta no meu blog (que agora, aliás, é o thaisgualbertog.wordpress.com) 🙂 *-*

    Curtir

  2. feelingsofaguy 23 de fevereiro de 2015 às 11:23 PM #

    Olá, me chamo Alexandre e sou dono do blog https://feelingsofaguy.wordpress.com/ eu sempre procuro conhecer novos blogs e ler os conteúdos deles, não sei se já passei por aqui mas caso não tenha passado só digo uma coisa “Não pare de escrever” caso não conheça o meu canto aqui na web te convido a passar por lá também. Obrigado e até a próxima 🙂

    Curtir

    • kamartinelli 24 de fevereiro de 2015 às 8:16 PM #

      Olá Alexandre!!

      Obrigado pelo comentário e espero você sempre por aqui ❤
      Amei seu cantinho tb e estou seguindo já 😉

      BJs
      Kah

      Curtido por 1 pessoa

  3. Camila Faria 24 de fevereiro de 2015 às 7:40 PM #

    Parece ser mesmo um encanto esse livro! Só a capa já está apaixonante. ❤

    Curtir

    • kamartinelli 24 de fevereiro de 2015 às 8:16 PM #

      Olá Camila!!

      Olha esse livro vale mesmo a pena viu é um amor ❤

      BJs
      Kah

      Curtir

Deixe um comentário

