O Blog Minha Vitrine 2015

2 fev

O Blog Minha Vitrine está de cara nova em 2015!! E dessa vez é pra valer!!

Bem não sei se muitos sabem mas o Blog Minha Vitrine começou quando eu (Karen, Kah … Hello a idealizadora do blog … enfim) fui diagnosticada com Linfoma lá em 2011 (Yes o blog vai fazer 3 anos e isso é um outro assunto pra um outro dia 🙂 ), foi uma forma de encarar meu tratamento melhor não deixando minha profissão de lado, por isso muitos hiatos entre posts e alguns meses parado (não foi fácil o caminho quimioterapia, radioterapia e transplante de medula óssea), mas hoje estou aqui feliz de médula nova e explodindo de idéais que irão fazer bem pra mim e pra todos que frequentam aqui.

O Blog abordava somente assuntos do meio da moda e agora está de cara nova com outros assuntos também, para ficar mais fácil de identificação você agora pode procurar pelas novas hastags (adoro essa tecnologia) #MVBook que terá dicas e resenhas de livros, #MVCine com trailer e dicas de filmes, #MVGourmet com receitas maravilhosas e práticas, ainda teremos #MVGames com dicas e releases de novos jogos (sim eu jogo vídeo game)  #MVGeek tudo do universo nerd moderno mais lindo  #MVSeries com dicas daquilo que sou viciada, em séries ,com novidades e próximas temporadas e #MVOnco bem por experiência própria vou dar dicas e contar um pouquinho desse universo de Oncologia, quimioterapia e tudo mais.

MVHastags Edit

 

MVHastags Edit 2

 

Então se preparem hoje o Blog Minha Vitrine está no ar com todas essas novidades. Se quiserem visite meu Instagram @kahmartinelli lá tem novidades todos os dias 🙂 Beijinhos ….

2 Respostas to “O Blog Minha Vitrine 2015”

  1. thais 6 de fevereiro de 2015 às 5:29 PM #

    Oi, Karen!! Que bom ter o blog de volta!! 😀
    Eu o acompanhava na época em que você postava, digamos, assiduamente e fico muito feliz de você esteja bem 🙂 Parabéns por retomar o blog!! Felicidades e sucesso!!

    Beijos,
    Thaís

    Curtir

    • kamartinelli 9 de fevereiro de 2015 às 4:57 PM #

      Olá Thais

      Muito Obrigado pelo comentário fofo e carinhoso … fico muito feliz mesmo de ter leitora como você!
      O Blog está de volta e com novidades espero que goste de tudo 🙂 Minha saúde Graças a Deus está bem então sempre terá atualizações aqui!!
      Te espero sempre por aqui ❤

      Bjs
      Kah

      Curtir

Deixe um comentário

