SORTEIO: Blog Minha Vitrine & Estudio Ingoma

4 mar

Estudio Ingoma Sorteio

 

Tá afim de ganhar um ensaio fotográfico com direito a maquiagem, cabelo e vídeo do making of TOTALMENTE grátis? Então participe da promoção do Estúdio Ingoma com parceria da maquiadora Karen Martinelli e do blog “Minha Vitrine”
Para participar, é necessário:
Curtir a página do Estúdio Ingoma: – https://www.facebook.com/EstudioIngoma
Curtir a página Minha Vitrine: – https://www.facebook.com/BlogMinhaVitrine
O sorteio será realizado no dia 04.04.2013 e dará direito a UM ensaio fotográfico com direito a maquiagem, cabelo e vídeo do making of. É obrigatório curtir as duas páginas citadas acima. Caso contrário, será realizado um novo sorteio. O ensaio poderá ser feito no Estúdio Ingoma ou em um lugar de sua preferencia.
Boa sorte 🙂
6 Respostas to “SORTEIO: Blog Minha Vitrine & Estudio Ingoma”

  1. dreamsam 4 de março de 2013 às 5:39 PM #

    Show de bola essa promo 😀
    beijos

    Curtir

  2. malaguetta 8 de março de 2013 às 12:07 AM #

    Poxa, legal!! Já estou participando. 😉

    Curtir

  3. Naty 13 de março de 2013 às 4:52 PM #

    q maravilhaaa
    se eu tivesse no brasil com certeza ia participar
    passa lá no blog q ta rolando sorteio tbm
    🙂
    beijos

    Curtir

    • kamartinelli 25 de março de 2013 às 4:08 PM #

      Ai linda que pena adoraria vc participando vc eh muito linda!!!
      POde deixar …

      BJs
      Kah

      Curtir

Deixe um comentário

