Risqué – Canetas Esmalte Decoração

13 nov

Nossos desejos andam sendo realizados com certeza, pois a Risqué acaba de lançar a Linha de Canetas Esmalte Decoração, primeira do mercado de nail arts do país.

A coleção conta com canetas de ponta fina que permite fazer os desenhos mais básicos, como as francesinhas, até os mais elaborados como os animal print.

 

 

São cinco cores: Branco Neve, Preto Noite, Ouro Glam, Verde Tropical e Rosa Floral.

Todas as cores podem ser retiradas apenas com algodão umedecido e precisam de extra brilho para finalizar. Cada embalagem vem com um passo a passo e dicas de uso para facilitar.

 

O preço sugerido de cada caneta é de R$19,90.

 

14 Respostas to “Risqué – Canetas Esmalte Decoração”

  1. Lays 13 de novembro de 2012 às 1:30 PM #

    Eu queroooooooooooooooooooooooooooo

    Curtir

    • kamartinelli 27 de novembro de 2012 às 10:30 AM #

      Lah

      Logo logo vamos trocar uns esmaltes hehehehehehe

      Saudades irmã

      BJs
      Kah

      Curtir

  2. thaisis Gualbertp 13 de novembro de 2012 às 4:27 PM #

    Que suuupeeeer! Quem sabe com essas canetas minha mãe aceitasse fazer francesinhas em minhas unhas?

    Beijoooooooooooooos!
    Thaís

    Curtir

    • kamartinelli 27 de novembro de 2012 às 10:29 AM #

      Tha

      Concerteza ela vai kerer é super fácil de usar eu testei e é maravilhoso …. vale muito a pena linda!!

      Bjssssssss
      Kah

      Curtir

  3. OpçãoC 14 de novembro de 2012 às 3:40 PM #

    que lindo que está seu blog! adorei o fundo… então, gostei da ideia, já me imaginei desenhando na unha…. porque eu não me adapto ‘aquelas plaquinhas da konad.

    Curtir

    • kamartinelli 27 de novembro de 2012 às 10:23 AM #

      Carol

      Obrigada linda … seu blog tb está divino viu amei!!!
      Aiii somos duas tb não me dou bem com as placas da Konad nao … essas canetas são mto mais facil concerteza eu testei e amei!!!

      BJs linda
      Kah

      Curtir

  4. deacruz 19 de novembro de 2012 às 11:59 AM #

    Que legal, adorei a novidade, não sabia ainda!
    Beijos

    Curtir

    • kamartinelli 27 de novembro de 2012 às 10:22 AM #

      Dea

      As canetas além d lindas são ótimas vale muito a pena!!!

      BJs
      Kah

      Curtir

  5. Wanessa Amorim 19 de novembro de 2012 às 1:59 PM #

    Essas canetas são bem legais, quero testar rsrssr
    Tem sorteio lá no blog, Participe>

    http://pretucha.blogspot.com.br

    Beijos

    Curtir

    • kamartinelli 27 de novembro de 2012 às 10:21 AM #

      Wan

      Amei as canetas eu testei e está super aprovado viu!!!

      Bjs
      Kah

      Curtir

  6. Naty 20 de novembro de 2012 às 5:29 PM #

    ai q perfeita para fazer a ponta dourado no esmalte preto
    vou procurar algo assim aqui por lisboa
    beijos

    Curtir

    • kamartinelli 27 de novembro de 2012 às 10:20 AM #

      Naty

      Essas canetas são ótimas eu testei e está super aprovado!!! Qualquer coisa se não achar ai me dá um toque q eu te mando linda 🙂

      bjs
      Kah

      Curtir

  7. Brunna Ricelly 30 de novembro de 2012 às 4:20 PM #

    Devem ser ótimas essas canetas… e vão facilitar e muuito a vida das manicures e da gente né?!

    beijoO

    Passa lá tbm linda>
    http://achadosdabrunna.blogspot.com.br/

    Curtir

    • kamartinelli 4 de dezembro de 2012 às 10:42 AM #

      Bru

      Concerteza linda …. e testei essas canetes e são ótimas …. ameiiii 🙂

      BJssss
      Kah

      Curtir

Deixe um comentário

