Ms. Siebert

30 ago

Esse post é uma super dica de compra em acessórios. Estou in love com meus ear cuffs (não estou podendo usar brincos ainda) e também com o carinho que a Mari (dona da loja Ms. Siebert) teve comigo.

A loja além de peças lindas, com uma qualidade incrível, tem aquelas tendências que você está louca para adquirir: Caveirismo, Spikes, Anel Duplo, Maxi Colar e outros. Vale a pena você correr agora lá e conferir de perto, tenho certeza que vai ficar louca com tantas peças lindas 🙂 A loja é mais do que confiável a Mari é super caprichosa, a embalagem é Re-Pack (reutilizável) e em poucos dias minha compra já estava em casa e o preço é maravilhoso.

 

 

 

Não poderia de deixar aqui registrado o carinho que a Mari teve comigo, ela me mandou um presentinho super fofo junto com a minha compra e uma cartinha que me fez chorar com suas palavras, me dando força nessa minha fase de vida (tratamento de quimioterapia). Obrigada linda que Deus te abençoe cada dia mais ❤

 

 

Ms. Siebert : http://www.mssiebert.com.br

8 Respostas to “Ms. Siebert”

  1. Priscilla 30 de agosto de 2012 às 7:46 PM #

    wow, quanto acessório lindo *-*
    quero tudo! haha
    beijo!

    http://jemappellepriscilla.wordpress.com/

    Curtir

    • Mari Siebert 30 de agosto de 2012 às 11:18 PM #

      Nossa, Karen, vc que me deixou emocionada com este post. Aprendi estudando moda, que o que mostramos pro mundo é muito mais que futilidade, qdo usamos deste recurso. É auto estima, é amar a gente acima de tudo, é se sentir bem. E qdo meu trabalho atinge isso, eu entendo um pouco do que vim fazer neste mundo, que é deixar a mulherada mais bonita e feliz! De coração, toda saúde e felicidade do mundo :*

      Curtir

      • kamartinelli 13 de novembro de 2012 às 12:32 PM #

        Obrigada por tdo linda ❤

        Bjs
        Kah

        Curtir

    • kamartinelli 13 de novembro de 2012 às 12:33 PM #

      Pri
      vale mto a pena conferir la tdo eh mto lindo e de ótima qualidade 🙂

      BJs
      Kah

      Curtir

  2. Wanessa Amorim 5 de setembro de 2012 às 3:33 PM #

    Que peças lindas, tô correndo lá no site dar uma espiadinha nos acessórios.
    bjus

    Curtir

    • kamartinelli 13 de novembro de 2012 às 12:28 PM #

      LInda vale mto a pena conferir viu os acessorios sao maravilhosos 🙂

      BJs
      Kah

      Curtir

  3. dreamsam 2 de outubro de 2012 às 12:50 AM #

    Lindo os acessórios ..

    Curtir

Deixe um comentário

