Nota – Minha Vitrine

24 jul

Bem muitas meninas me mandaram emails, recadinhos sobre o meu sumisso e por que o blog estava parado e estou aqui para explicar tudo.

Como muitas sabem estava em tratamento fazendo quimioterapia a cada 15dias, e minhas últimas sessões me deixaram com bastante dores, enjoos e nesse meio tempo fiquei bem gripada, mas  digo estava pois após 8 meses de muita oração dia 11 foi minha última sessão graças a Deus e hoje estou aqui quase recuperada e com força total pra voltar com tudo.

Obrigada a todas que se preocuparam comigo e com o blog, agora vou continuar o tratamento mas a pior fase já passou graças a Deus. Fiquem ligadas e muitas novidades estão por vir.

 

Beijos

Kah

8 Respostas to “Nota – Minha Vitrine”

  1. Lays Mansini 24 de julho de 2012 às 6:51 PM #

    MTO BOM TER VC BEM E DE VOLTA 😀

    Curtir

    • kamartinelli 14 de agosto de 2012 às 4:48 PM #

      Irmã chata que não responde meu email mas vou ver sábado!

      Saudadesssssss

      Bjs
      kah

      Curtir

  2. Caroliina Beauty 24 de julho de 2012 às 9:53 PM #

    Nossa flor que ótima noticia saber que você está ficando boa muito bom saber, beijo linda *–*

    Curtir

    • kamartinelli 14 de agosto de 2012 às 4:47 PM #

      Carol

      Obrigado pelo recado linda … fico mto feliz tb pelo seu carinho :)))

      Bjs
      Kah

      Curtir

  3. thais 6 de agosto de 2012 às 2:25 PM #

    Muito feliz por saber que está ficando bem!! Felicidades! *————* Não deixe de dar notícias!

    Beijooooos!
    Thaís

    Curtir

    • kamartinelli 14 de agosto de 2012 às 4:45 PM #

      Thaís

      Obrigado pelo recado e pelo carinho linda … e não vou sumir não estou de volta sempre sempre ❤

      Bjs
      Kah

      Curtir

  4. Carol Andrade 11 de agosto de 2012 às 1:40 PM #

    que notícia boa, Karen! Deus te abençou muito 🙂
    agora é só o acompanhamento e que o médico te dê alta logo!
    bjo :*

    Curtir

    • kamartinelli 14 de agosto de 2012 às 4:44 PM #

      Carol

      Obrigado pelo carinho linda … e logo logo estarei em alta sim se Deus quiser!! :)))

      Bjs
      Kah

      Curtir

Deixe um comentário

