Avon Color Trend Pop Love

28 maio

O mês de junho está chegando e com ele às festas juninas e a Avon não vai ficar de fora dessa e acaba de lançar a coleção de batons Color Trend Pop Love, que contém quatro cores incríveis que todas nós vamos amar.

 

Maçã do Amor, Doce de Abóbora, Pé de Moleque e Beijinho.

 

Uma embalagem exclusiva com estampas, cores e formas do tema.

O preço sugerido da unidade é R$8. Para outras informações acesse site da marca

29 Respostas to “Avon Color Trend Pop Love”

  1. dreamsam 28 de maio de 2012 às 7:10 PM #

    A embalagem é super fofa, mais não gostei da fixação !
    beijos

    Curtir

  2. daniofreitas 28 de maio de 2012 às 7:35 PM #

    Eu gostei da embalagem e das cores, mas eu assumo que não uso Avon e sou super contra, eles fazem teste em animais, e ainda por cima me dão uma mega alergia! hauahuah A revoltada… hahah
    Beijos e uma otima semana!!

    http://www.danifreitas.com

    Curtir

  3. Caroliina Beauty 28 de maio de 2012 às 8:57 PM #

    Linda a embalagem, tenho o maçã do amor, beijo
    http://caroliinabeauty.wordpress.com

    Curtir

  4. Larissa - Histeria Feminina 28 de maio de 2012 às 10:59 PM #

    A embalagem é a mais fofa né? E os nomes dão água na boca só de ler! hahaha

    Curtir

  5. milis 29 de maio de 2012 às 12:11 AM #

    Amei, amei, amei!!! As cores, a embalagem, os nomes! Tudo muito lindo! Só falta vir com cheirinho, hehehe! Vou comprar amanhã mesmo!
    Beijinhos!

    Curtir

  6. Viviane 29 de maio de 2012 às 6:14 PM #

    Amei as cores e o preço é bem interessante!!!!!!!!!!

    Curtir

  7. marisa 29 de maio de 2012 às 7:42 PM #

    é muito bonito…comprei um pra minha filha (5 anos) ela amou….

    Curtir

  8. Selma Amaral Rangel Rangel 30 de maio de 2012 às 2:22 AM #

    Amei as cores o nome então super legal.vou comprar.um beijo com cheirinho de maçã do amor.

    Curtir

  9. Lays Mansini 30 de maio de 2012 às 7:30 PM #

    Eu gostei do Maça do amor..
    bonita cor.. mas em regra não gosto de baton da AVON é ruim de fixação..

    Curtir

    • kamartinelli 24 de julho de 2012 às 2:22 PM #

      Lah

      Irmã te mandei email quando der me responda la te contei várias coisas hehehehe

      BJs
      Kah

      Curtir

  10. Paulina 31 de maio de 2012 às 8:06 PM #

    So pretty colours:)

    Curtir

  11. Karina Melo 31 de maio de 2012 às 9:25 PM #

    São de duração e qualidade boa?
    http://modacomk.wordpress.com/

    Curtir

    • Fran 11 de junho de 2012 às 5:50 PM #

      são de boa qualidade e duração sim, eu tenho dois da coleção, e a Carol do blog Opção C tem um, pode perguntar pra ela se quiser, não é papo de revendedora não..

      Curtir

  12. Sara Eugênia 2 de junho de 2012 às 8:01 PM #

    oiii

    as cores parecem lindas… bjo

    Curtir

  13. Maris 3 de junho de 2012 às 5:11 PM #

    pelo preço eu imagino que a fixação não seja lá essas coisas, né?

    Mas bem, eu gostei das cores *-*

    Beijos,

    Maris
    http://shestronger.com/

    Curtir

  14. OpçãoC 5 de junho de 2012 às 12:52 PM #

    OI Karen! Ganhei um desse num sorteio de um blog e amei. É muito lindo. Qual eu ganhei foi o beijinho e ele é cor de rosa, tipo dos quadradinhos do layout do seu blog! nada a ver com a cor da foto..mas gostei mais sendo rosa..e eles tem gosto! uma delicia.

    Curtir

  15. Bruna Tenório 7 de junho de 2012 às 1:39 AM #

    Tô gostando muito que agora a Avon está inovando nas cores 😀

    http://meninaencanada.blogspot.com/

    Curtir

  16. Fran 11 de junho de 2012 às 5:49 PM #

    Eu revendo Avon e posso afirmar que a coleção é fofa mesmo, os batons estão custando 5,49 cada, e como a Carol falou(ela ganhou no sorteio do meu blog) eles tem cheiro e gosto dos doces que compõe o nome.

    Curtir

  17. Andréa Cruz 11 de junho de 2012 às 6:02 PM #

    Comprei o pé de moleque, mas ainda não estou com ele em mãos, nossa amo batom nude e to super ansiosa pra testar!

    Curtir

  18. Naty 12 de junho de 2012 às 1:44 PM #

    q embalagem mais lindezaaaaaa
    adorei essa cor pé de moleque pra ter na bolsa todos os dias
    bjosss

    Curtir

  19. Laura Neves 14 de junho de 2012 às 3:12 AM #

    super fofo e com cores lindas, adorei!

    beijo beijo

    Curtir

  20. mysteriouscircumstances 15 de junho de 2012 às 1:58 AM #

    Adorei os nomes, rs!
    Gostei do “pé de moleque”
    beijinhos

    Curtir

  21. Carol Andrade 18 de junho de 2012 às 6:05 PM #

    legal que agora estão investindo melhor na embalagem, ficou fofa 🙂

    Curtir

  22. OpçãoC 22 de junho de 2012 às 3:14 PM #

    oi ká, como vc está? estou sentindo falta dos seus comentários e atualizações!!!!.
    Aparece aí menina!

    Curtir

    • kamartinelli 24 de julho de 2012 às 2:11 PM #

      Carol

      Obrigado pelo recado realmente estive sumida minhas últimas sessões de quimioterapia foram pesadas não passei legal mas graças a Deus dia 11 foi minha última sessão após 8 meses ACABOU UFAAAAA!! haha Agora estou de volta o blog tb com mil novidades e vou la sempre no seu AMOOOOO seus makes linda!!! Obrigada mais uma vez!!!

      BJs
      Kah

      Curtir

  23. thais 10 de julho de 2012 às 12:43 PM #

    Oi, Karen!

    Muito fã de vermelhos que sou, fico com o maçã do amor! *—* As embalagens são uma gracinha! ^^ Eu tive o Cereja há uns anos!

    Beijos e linda semana!
    Thaís

    Curtir

Deixe um comentário

