Havaianas e Missoni II

14 maio

A primeira parceria deu tão certo que vai ter bis, nossas queridas Havaianas e Missoni estão novamente juntas com uma coleção linda.

A coleção contém cinco modelos – um feminino, dois maculinos e dois infantis, todos os modelos maravilhosos. E mais uma novidade dessa vez a sustentabilidade ganhou sua vez, pois todos os modelos possuem suas solas feitas de borracha ecológica.

 

 

A embalagem é de morrer, super fofa, reciclável e com o nosso famoso e querido zig zag Missoni.

Chega as lojas em junho e os preços serão à partir de R$102,00

10 Respostas to “Havaianas e Missoni II”

  1. Caroliina Beauty 14 de maio de 2012 às 5:17 PM #

    Adoro havaianas acho lindas, tenho uma meu xodó haha, beijo
    http://caroliinabeauty.wordpress.com

    Curtir

    • kamartinelli 22 de maio de 2012 às 5:16 PM #

      Carol

      Somos duas …. são sempre lindas e confortáveis neh ❤

      Bjs
      kah

      Curtir

  2. Viviane 14 de maio de 2012 às 6:10 PM #

    Eu amo havainas!!!!!!!!!!!!!!!!e essa são muito bonitas mesmo!!!!!!!!!!!!EU QUERO!!!!!!!

    Curtir

  3. Lays Mansini 14 de maio de 2012 às 6:41 PM #

    linda.. porém esse valor não tá ajudando muito viu

    Curtir

  4. jroiz 14 de maio de 2012 às 11:39 PM #

    tá linda!mas por esse preço o zig zag tem que ser quase que cravejado na sandália para num sair NUNCA D:

    Curtir

    • kamartinelli 22 de maio de 2012 às 5:02 PM #

      Eu tb achei lindissima …. bem sempre qdo tem MISSONI na jogada tem preços altos neh hehehehe ❤

      Bjs
      kah

      Curtir

  5. Larissa - Histeria Feminina 14 de maio de 2012 às 11:52 PM #

    Ai que lindas! eu queroooo! hahaha

    Curtir

Deixe um comentário

