Arezzo – Sneakers

9 maio

O Must Have da estação que é 8 ou 80, resumindo AME ou ODEIE está novamente nos assuntos mais comentados e não é por menos, mais uma coleção recheada dos novos sneakers pra nos deixar enlouquecidas chegou nas lojas e dessa vez é da Arezzo que acabou de lançar uma coleção linda com dois modelos diferentes.

 

Os sneakers foram produzidos com nobuck e couro e é uma edição limitada que já está nas lojas. Cada modelo custa R$259,90.

18 Respostas to “Arezzo – Sneakers”

  1. Karina Melo 9 de maio de 2012 às 9:14 PM #

    Lindo *-*
    Post novo: http://modacomk.wordpress.com/

    Curtir

    • kamartinelli 11 de maio de 2012 às 4:17 PM #

      Karina

      Obrigado pelo seu comentário linda amei ❤

      Adorei seu blog uma graça já estou seguindo 🙂

      BJs
      Kah

      Curtir

  2. Caroliina Beauty 9 de maio de 2012 às 9:47 PM #

    Ai que lindos né?! to louca por um rs, beijo
    http://caroliinabeauty.wordpress.com

    Curtir

    • kamartinelli 11 de maio de 2012 às 4:13 PM #

      Carol

      eles nos conquistaram de vez são lindissimos demais ❤

      Bjs
      Kah

      Curtir

  3. Bruna 9 de maio de 2012 às 10:37 PM #

    Lindos demais! Comprei o meu hoje e já quero usar haha
    Beeijo

    http://besidesthebasic.com

    Curtir

  4. milis 10 de maio de 2012 às 1:56 AM #

    Eu estou no time que não odeia, mas tem um grande pé atrás com esses sneakers, HAUHAUHA! Eles ainda não me convenceram!
    Beijinhos!

    Curtir

    • kamartinelli 11 de maio de 2012 às 4:12 PM #

      Milis

      Olha eu estava assim tb mas qdo vi de pertinho eu amei e qdo eu experimentei ei já era conquistou de vez linda …. são mto lindos ❤

      Bjs
      Kah

      Curtir

  5. Carol Andrade 10 de maio de 2012 às 2:24 PM #

    eu curti esses sneakers, não sei se compraria, sou muito fã de All Star..
    é diferente, pelo menos, melhor do que aqueles que a Riri ou Nicki Minaj usam por aí 🙂

    Curtir

    • kamartinelli 11 de maio de 2012 às 4:11 PM #

      Carol

      Eu tb achava isso mas qdo vc ver de pertinho um já vai querer e qdo experimentar ai já era hahahaha são muito fofos de vdd são lindissimos ❤

      Bjs
      Kah

      Curtir

  6. Grasiele (@grasiielesouza) 10 de maio de 2012 às 4:45 PM #

    Todas querem.

    http://www.metadefutil.com/

    Curtir

  7. daniofreitas 11 de maio de 2012 às 2:20 PM #

    Eu quero mtoooo um desses!!!
    Lindooooos
    Bjs

    http://www.danifreitas.com

    Curtir

    • kamartinelli 11 de maio de 2012 às 4:05 PM #

      Dani

      Somos duas to loka por um desses eu achei super mais feminino os da Arezzo ❤

      bjs
      Kah

      Curtir

  8. Natália Alves 11 de maio de 2012 às 4:12 PM #

    Ai, você não tem ideia como eu desejo eles *_____________*
    Mais tenho dó de comprar, enfim!
    Adoro eles!
    Beijão! Bom fim de Semana!

    Curtir

    • kamartinelli 11 de maio de 2012 às 4:22 PM #

      Nat

      Olha temos q ver pelo lado que eles são lindos combina tanto nessa estação como no calor e realmente dura pois suas qualidades são ótimas … o preço realmente é mais carinho mas temos que ver sempre pelo lado positivo neh hehehe (desculpa pra comprar hahahahahah)

      Bjs
      Kah

      Curtir

  9. Rafaela 11 de maio de 2012 às 7:42 PM #

    Eu acho que quem gosta de usar tênis gosta! Eu gosto, rs.
    Desejo um ótimo final de semana!
    Divirta-se. Bjus.
    Rafaelando

    Curtir

Deixe um comentário

