Havaianas – O Dia das Mães

26 abr

O Dia das Mães já está chegando e sempre ficamos perdidas do que dar de presente pro nosso bem maior. A Havaianas pensando nisso preparou um modelo especial pra essa data, uma edição limitada com uma linda sandália slim com logo metalizado que vem com um lindo chaveiro, todos no tom rose gold (dourado levemente rosa que vai bombar nas próximas estações).

 

 

Disponível na numeração 33/34 a 41/42.

Preço Sugerido do Kit: R$54,90.

68 Respostas to “Havaianas – O Dia das Mães”

  1. Paulina 26 de abril de 2012 às 4:29 PM #

    So nice!:) Love it.

    Curtir

  2. Grasiele (@grasiielesouza) 26 de abril de 2012 às 5:12 PM #

    Eu adoro havaianas, mas essa está carinha heim 🙂

    http://www.metadefutil.com/

    Curtir

    • kamartinelli 9 de maio de 2012 às 5:37 PM #

      Grasi

      Elas são lindas … o valor tá um poko acima mas vale a pena viu linda ❤

      BJs
      Kah

      Curtir

  3. Camila 26 de abril de 2012 às 6:22 PM #

    Que graça!
    Minha mãe mora na California e sempre pede pra eu levar Havaianas! Vou pra lá antes do dia das mães, então aproveitarei sua dica :DD
    Beijoo

    Curtir

    • kamartinelli 9 de maio de 2012 às 5:36 PM #

      Camila

      Que maravilhoso vai viajar … não eskece do meu presente hhehhehe brincadeirinha …
      Olha ótima opção pra sua mamis e essas Havaianas pessoalmente são mais lindas ainda viu ❤

      Bjs
      Kah

      Curtir

  4. Bruna 26 de abril de 2012 às 11:18 PM #

    Acho meio caro, mas são lindas 🙂
    Beeijo

    http://besidesthebasic.com

    Curtir

  5. milis 27 de abril de 2012 às 12:20 AM #

    Gente, puro luxo essas Havaianas! Muito lindas mesmo, mas a minha mãe acabou de comprar uma exatamente neste tom…
    Beijinhos!

    Curtir

  6. Caroliina Beauty 27 de abril de 2012 às 1:49 AM #

    muito linda, mais carinha em rsrs, beijo
    http://caroliinabeauty.wordpress.com

    Curtir

    • kamartinelli 9 de maio de 2012 às 5:31 PM #

      Carol

      Ela é lindissima mesmo … e o valor ta em torno dos valores dos últimos modelos ❤

      BJs
      Kah

      Curtir

  7. Mari 27 de abril de 2012 às 9:05 AM #

    Adoro novidades de moda e por isso leio seu blog. Acho que mesmo aqueles que afirmam o seu desinteresse pela moda e pelas tendências, querem ter as informações mais atuais sobre as melhores grifes de moda. Achei muito legal. Tenho um blog roupas.com e ficaria contente com uma visita sua. Mariana

    Curtir

    • kamartinelli 9 de maio de 2012 às 5:29 PM #

      Mari

      Muito obrigada pelo comentário linda e eu AMEI seu blog e logo logo to te mandando email de contato sobre a proposta que me fez ok??
      E concordo com vc por mais que alguns digam que não todos nós amamos MODA :)^

      Bjs
      Kah

      Curtir

  8. Vanessa 27 de abril de 2012 às 11:08 AM #

    Ai que linda, eu adorei a cor e o chaveiro, lindos!

    Obrigada pela visita, volte sempre ❤
    http://agoratopronta.blogspot.com/
    Beijos Vanessa

    Curtir

  9. Camila Faria 27 de abril de 2012 às 2:11 PM #

    Linda! Essa é para comprar uma para mim e outra para a minha mãe! Rs…

    Curtir

  10. Lala Ismerim 27 de abril de 2012 às 2:17 PM #

    Ahhhh que linda!
    Acho que vou comprar uma pra mim e outra pra minha mãe!
    Beijo

    http://www.lalaismerim.com.br

    Curtir

    • kamartinelli 9 de maio de 2012 às 5:20 PM #

      Lala

      Olha juro que se comprarmos uma só nossas mamis irão ganhar sócias concerteza hahahahaha

      Bjs
      Kah

      Curtir

  11. Rafaela 27 de abril de 2012 às 2:37 PM #

    Que linda! Gostei.
    Uma ótima sexta-feira!
    Bjs
    Rafaelando

    Curtir

  12. Gih 27 de abril de 2012 às 3:21 PM #

    achei lindo mesmo
    mas bem carinho né? com esse valor dá pra comprar coisas bem mais bacanas
    kisses

    Curtir

    • kamartinelli 9 de maio de 2012 às 5:18 PM #

      Gih

      Realmente é um poko mais cara mas nada além do valor dos últimos modelos viu … mas ela pessoalmente é lindissima … pra quem falta opção de compra fica a dica ❤

      Bjs
      Kah

      Curtir

  13. Natalia 27 de abril de 2012 às 5:08 PM #

    Que cor mais linda, adorei!
    Beijos

    Curtir

    • kamartinelli 9 de maio de 2012 às 5:17 PM #

      Natalia

      Obrigada pelo comentário!! Amei seu blog uma graça ❤

      Amei essas Havaianas tb viu 🙂

      BJs
      Kah

      Curtir

  14. Mércia Nery 27 de abril de 2012 às 5:19 PM #

    AMO havaianas! São as melhores! E adorei o chaveirinho 😉

    Curtir

    • kamartinelli 9 de maio de 2012 às 5:12 PM #

      Mércia

      Somos duas linda …. tb adoro e essas estão lindissimas ❤

      bjs
      Kah

      Curtir

  15. Larissa Rehem 27 de abril de 2012 às 6:06 PM #

    Fofa demais!!
    Beijinhos Karen, obrigada pelo apoio!

    Ah, bom fds!

    Curtir

    • kamartinelli 9 de maio de 2012 às 5:12 PM #

      Lari

      Magina linda sempre que precisar estarei aqui e no twitter tb neh heheheheh
      Essas Havaianas são lindissimas amei ❤

      ótima quarta 🙂

      Bjs
      Kah

      Curtir

  16. Carolina Santana 28 de abril de 2012 às 11:21 AM #

    Concordei com o comentário acima, com esse valor dá pra comprar outras coisas bem mais bacanas pra minha mãe, enfim… A havaiana não deixa de ser linda e o chaveirinho é um amor.
    Beijos

    Curtir

    • kamartinelli 9 de maio de 2012 às 5:11 PM #

      Carolina

      Bem pra quem não tem idéia do que comprar fica a dica dessa havaianas que é certeiro que nossas mamis irão gostar … o preço está mais caro mas nada além do preço dos últimos modelos lançados … mas ela é uma graça e o chaveirinho tb viu 🙂

      Bjs
      Kah

      Curtir

  17. roberta 28 de abril de 2012 às 1:51 PM #

    lindas….

    Curtir

  18. Carolina R. (@Carol_Alfinete) 28 de abril de 2012 às 4:28 PM #

    Linda mais cara
    Bjos
    http://www.alfinetesdemorango.com

    Curtir

    • kamartinelli 9 de maio de 2012 às 5:04 PM #

      Carol
      Realmente ela e um poko mais cara mas tem na média dos preços das últimas havaianas …. e eh lindissima te garanto ❤

      Bjs
      Kah

      Curtir

  19. Maris 28 de abril de 2012 às 5:01 PM #

    Linda essa havaianas *-* Adorei a cor, e o chaveiro x3

    Beijos,

    Maris
    http://shestronger.com/

    Curtir

  20. Natalia Alves 28 de abril de 2012 às 10:07 PM #

    Super dica!
    Adorei! *-*

    Curtir

  21. jroiz 29 de abril de 2012 às 10:42 PM #

    que liiiiinda! adoro esse tom
    nem tô achando tão cara por ter visto uma outro dia por 54 que não tinha NADA.

    Curtir

  22. Ingrid A. 30 de abril de 2012 às 12:43 AM #

    ah adorei essa cor e sou tarada por havaianas.. achei linda e adoraria ter esse chaveiro! nem sei se por aqui onde moro ta vendendo..

    Curtir

    • kamartinelli 9 de maio de 2012 às 4:55 PM #

      Ingrid

      Bem somos duas viu eu amo havaianas .. e esses então vc vai amar pq pessoalmente são bem mais lindas …. amei ❤

      Bjs
      Kah

      Curtir

  23. Thaís Araújo 30 de abril de 2012 às 12:40 PM #

    Ai, não pode mostrar essas coisas pra mim! Eu sou pirada em Havaianas. AMEI!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    Curtir

    • kamartinelli 9 de maio de 2012 às 4:51 PM #

      Thá

      Bom saber sempre q souber de novidades das havaianas te mando linda!!

      Bjs
      Kah

      Curtir

  24. Sara Eugênia 30 de abril de 2012 às 2:03 PM #

    Que lindaaa… acho que vou comprar é pra mim hein??
    hehehehe
    bjo

    Curtir

    • kamartinelli 9 de maio de 2012 às 4:50 PM #

      Sara

      Vai ser o futuro desse chinelo se dermos vamos usar do mesmo jeito neh hehehehehehehehe

      Bjs
      Kah

      Curtir

  25. OpçãoC 30 de abril de 2012 às 5:46 PM #

    Vish dar chinelo p mae é tipo dar munição pro inmigo hahaha nao, mentira..isso só é verdade os 10 anos quando vc sempre está propício a levar uma chinelada. Mas é bem bonito esse chinelo aí. Eu queria sar uma make da mary kay mas a minha mae nao sabe usar direito. dai já viu. né…

    Curtir

    • kamartinelli 9 de maio de 2012 às 4:49 PM #

      Carol

      Concordo com vc ainda bem que a faze de munição já passou pra gente senão estavamos arriscadas a dar viu hehehehehe esse chinelo é lindissimo eu amei e pessoalmente eh mais ainda ….
      Bem olha pelo lado que vc pode ensinar sua mamis a usar make assim usa vcs duas … adoreiiiii 🙂
      Minha mamis vou dar uma roupa tb … nao tenho jeito amo roupas heheheh

      Bjs
      Kah

      Curtir

  26. bhorrores 30 de abril de 2012 às 9:01 PM #

    Adoreei!
    Aliás, ouro rosê está muuito em lata! Quero tudo nessa cor! hehe
    Bjo

    Curtir

  27. dreamsam 1 de maio de 2012 às 5:46 PM #

    Oi 🙂
    Gostei da idéia, pena que minha mãe não gosta de chinelo.. aquela não sai do salto por NADA!
    beijos

    Curtir

    • kamartinelli 9 de maio de 2012 às 4:45 PM #

      Bem tem os dois lados … vc não vai precisar de desculpas pra comprar esse chinelo lindo vai ser pra vc mesmo e tem o lado que vc pode pegar todos os saltos da sua mamis hehehehehehehehehehe

      Bjs linda

      Kah

      Curtir

  28. Marilia 3 de maio de 2012 às 8:35 PM #

    Que linda!!

    Curtir

  29. Laura Neves 4 de maio de 2012 às 12:52 AM #

    achei linda!
    quero pra mim! haha

    beijo beijo

    Curtir

    • kamartinelli 9 de maio de 2012 às 4:43 PM #

      Laura

      Acho que não é só eu que vou roubar da minha mamis esse chinelo hehehehehe

      Bjs
      kah

      Curtir

  30. Jéssica Vieira 4 de maio de 2012 às 7:24 PM #

    Oi, Kah! Vi seu comentário no meu log e resolvi dar uma passada aqui. Adorei seu blog, parabéns 🙂

    Beijos.

    Curtir

    • kamartinelli 9 de maio de 2012 às 4:43 PM #

      Jéssica

      Obrigada linda pelo comentário e por gostar do blog … adorei!!
      Espero te ver sempre por aqui ❤

      Bjs
      Kah

      Curtir

  31. Laís Neves 5 de maio de 2012 às 2:49 AM #

    Meio carinha, né?!
    Mas super fofa!

    Beijo!
    http://www.oh-myfashionblog.blogspot.com

    Curtir

    • kamartinelli 9 de maio de 2012 às 4:14 PM #

      Laís

      Tb achei linda … mas ela é incrivel neh .. uma boa opção de presente pras mamis ❤

      Bjs
      kah

      Curtir

  32. ~/Camila 5 de maio de 2012 às 10:21 PM #

    Nossa que legal, é uma boa opção de presente.
    Só achei carinha uahauhaua.

    bjOos

    Curtir

    • kamartinelli 9 de maio de 2012 às 4:13 PM #

      Cami

      Achei linda tb essa opção de presente pra nossas mamis … realmente ta mais carinho mas havaianas cada vez ta ficando assm neh hehehehe

      Bjs
      kah

      Curtir

  33. Fran 7 de maio de 2012 às 11:17 PM #

    que fofo esse chinelo, pode ser uma opção bem legal pra mim que to sem a menor ideia do que dar 😦

    Curtir

    • kamartinelli 9 de maio de 2012 às 4:12 PM #

      Fran

      Concordo viu esse chinelo nos salvou … pra quem fica sem opção havaianas sempre acerta neh heheheh

      Bjs
      kah

      Curtir

  34. Viviane 9 de maio de 2012 às 6:48 PM #

    AMEI!!!!!!!!!!!!!!!Eu quero!!!!!!!

    Curtir

Deixe um comentário

