O Boticário – Intense Palette

24 abr

“Antes do post muitas meninas perguntaram da minha mini sumidinha, lindas na semana que faço quimioterapia não é sempre que fico 100% as vezes preciso de repouso pra me recuperar mas saibam que já estou recuperadíssima e essa semana está bombando hehe <3”

 

 

O Boticário sempre nos conquistando da melhor maneira. A marca acaba de lançar da linha Intense uma mini palette super compacta.

A palette contém duas cores de batom (Rosa Casual e Rosa Intenso) e duas sombras em tons maravilhosos acetinados (Champagne e Marrom Profundo).

 

 

Esse mino lindo já está à venda nas lojas e no site da marca e custa R$34,99.

10 Respostas to “O Boticário – Intense Palette”

  1. Caroliina Beauty 24 de abril de 2012 às 5:17 PM #

    Adorei eu quero rs beijo

    Curtir

  2. Sara Eugênia 24 de abril de 2012 às 10:52 PM #

    o preço é ótimoooo e ela é gigantesca!!
    adoreiii

    só mudaria as cores do batom hehehe

    bjnho

    Curtir

  3. Lays Mansini 24 de abril de 2012 às 11:00 PM #

    Clássico, pequeno.prático..

    mto bom pra carregar na bolsa.

    lindo

    Curtir

    • kamartinelli 26 de abril de 2012 às 3:14 PM #

      Lah

      Eu estou in love com essa palette é muito fofinha … eu amo MAKE heheheheh

      Bjs
      Kah

      Curtir

      • Lays Mansini 8 de maio de 2012 às 8:55 PM #

        Oi Kah sumida,

        é sim sumida eu e sumida vc. auahua

        ps: amo maquiagem tb 😀

        aff.. acho que eu vc somos uma pessoa só.. auahuah

        sdds
        bjo

        Curtir

      • kamartinelli 9 de maio de 2012 às 4:12 PM #

        Lah

        SUMIDAS sim hehehehe Bem semana passada depois daquele feriado tão esperado e gostoso pra não fazer NADA literalmente descansei eu fiz quimeo e dessa vez ela quis me derrubar passei mal mesmo tive q voltar ao hospital tomar mais medicamentos então fiquei de molho por alguns dias mas já estou de volta e com as baterias carregadas hehehehehe
        Saudadesssssssssssss
        Simmmmm somos uma pessoa só … imagine nossos armários hehehehehe

        Bjs
        Kah

        Curtir

  4. neusa 25 de abril de 2012 às 5:16 PM #

    linda mesmo adorei…

    Curtir

Deixe um comentário

