Chilli Beans

24 abr

Essa nova coleção da Chilli Beans está dando o que falar. A grande parceria da marca com os renomados Ronaldo Fraga, Isabela Capeto, Carlinhos Brown e Alexandre Herchcovitch, trouxe uma coleção maravilhosa e pra todos os gostos.

O grande destaque são os modelos de Ronaldo Fraga, cuja as lentes permitem a aplicação de mensagens sem comprometer a visão, os de Alexandre Herchcovitch são super modernos e geeks.

 

 

A coleção já está disponível nas lojas e no site da marca e os preços variam de R$ 248 a R$ 298

10 Respostas to “Chilli Beans”

  1. Lays Mansini 24 de abril de 2012 às 11:03 PM #

    Lindos.. os Isabela Capeto.. minha cara.. pena que o preço já não combina tanto comigo. auah

    Curtir

    • kamartinelli 26 de abril de 2012 às 3:13 PM #

      LaH

      Somos irmãs comprovadissimo hehehehe eu amei esses óculos tb mas os preços estão pedindo demais da gente neh hahahahahahahaha

      Bjs
      kah

      Curtir

  2. OpçãoC 25 de abril de 2012 às 4:10 PM #

    morri nos oculos da isabela capeto. quem lembra de comprar oculos na chilli beans a tipo 80 reais antigamente? tão carinhos agora…

    Curtir

    • kamartinelli 26 de abril de 2012 às 3:07 PM #

      Carol

      Nossa eu lembro viu … isso pq quando era 80 achavamos caro ainda hehehe imagine agora linda hahaha
      Nossa esses da Isabela Capeto não tem como não gostar são lindissimos mesmoooooo ❤

      BJs
      Kah

      Curtir

  3. Mércia Nery 25 de abril de 2012 às 5:27 PM #

    Meus preferidos foram os da Isabela Capeto!!! O da esquerda principalmente! Adorei esses detalhes!

    Curtir

    • kamartinelli 26 de abril de 2012 às 3:03 PM #

      Mércia

      Somos duas … eu amei esse óculos tem tudo que amamos neh?? hahaha

      BJs
      kah

      Curtir

  4. Lala Ismerim 25 de abril de 2012 às 6:18 PM #

    Adorei os da Isabela Capeto!
    Beijo

    http://www.lalaismerim.com.br

    Curtir

    • kamartinelli 26 de abril de 2012 às 3:02 PM #

      Lala

      Foi o meu predileto o de gatinho da Isabela Capeto não tem como não gostar neh?? ❤

      BJs
      Kah

      Curtir

  5. Naomi 26 de abril de 2012 às 1:24 AM #

    Esse meio gatinho da Isabela Capeto tá tão lindo, tô querendo hehe

    http://naominray.wordpress.com/

    Curtir

    • kamartinelli 26 de abril de 2012 às 2:58 PM #

      Naomi

      Esse foi o meu predilto … esta na minha wishlist concerteza eh lindissimo esse óculos ❤

      Bjs
      Kah

      Curtir

Deixe um comentário

