Post Especial <3

11 abr

Hoje tenho um post especial e ele vem repleto de muita alegria 🙂

Como muitas sabem eu estou em tratamento de quimioterapia por causa de um Linfoma Hodkin, meu tratamento chegou pela metade já foram 4 meses e ainda terei mais 4 para completar tudo. Como de costume foram realizados exames para saber como está o andamento do tratamento, mas dessa vez foram exames mais detalhados pois estou na metade e a grande surpresa que Deus me reservou foi o resultado chegar ontem a noite e estar escrito que não possuo mais NENHUM nódulo de linfoma ( e olha que eram muitos!), estou numa alegria tão grande que vim aqui compartilhar isso com todas! Preciso dizer que muitas vezes não sabia para onde olhar e nem para onde seguir mas sempre Deus me deu uma força fora do normal para estar seguindo até hoje e vai continuar me dando para continuar esses 4 meses que faltam para terminar. Continuem orando por mim que logo logo tudo isso vai passar!

Bjs

Kah

 

“Deus nunca desiste de você, nunca se esqueça!”

 

49 Respostas to “Post Especial <3”

  1. ~/Camila 11 de abril de 2012 às 8:40 PM #

    Oi Kah!
    Nossa eu não sábia que você fazia esse tratamento contra o linfoma.
    Mas Deus é maravilhoso mesmo viu, muitas vezes nem só de remédios precisamos para nos curar, precisamos de fé e força de vontade, e pelo jeito você tem. Continue lutando que tu ficará muito bem.
    Bom tratamento e fica bem.

    bjOos

    Curtir

    • kamartinelli 13 de abril de 2012 às 6:07 PM #

      Cami

      Obrigada pelo comentário e pelo carinho maravilhoso do que escreveu cada palavra que disse é muito importante pra mim linda ❤
      Deus é maravihoso em nossas vidas nos dando sempre a vitória 🙂

      BJs
      Kah

      Curtir

  2. Fran 11 de abril de 2012 às 10:19 PM #

    Conheci seu blog hoje, logo, não sabia que você estava fazendo tratamento, mas que ótimo que está melhorando, irei com certeza te incluir nas minhas orações, e com seu esforço e fé você vai sair dessa rapidinho.

    PS:estou seguindo o blog já, e adorei os posts que vi até agora.
    Beijo e se cuide.

    Curtir

    • kamartinelli 13 de abril de 2012 às 6:05 PM #

      Fran

      Obrigado pelo comentário e pelo carinho comigo uma fofa, isso é muito importante pra mim concerteza ❤
      Obrigada por me incluir nas suas orações vc estará nas minhas tb linda … e logo logo quero conhecer tdas vcs 🙂
      Amei seu blog uma graça já estou seguindo tb

      Bjs
      kah

      Curtir

  3. Maris 12 de abril de 2012 às 1:13 AM #

    Owwn :/ Não conheço sua história, mas te garanto que Deus sempre estará com vc! Não sou nem uma religiosa que vai todos os domingos pra igreja, mas Deus age de um modo tão grandioso na nossa vida, que só não vê quem não quer ver.

    Melhoras, espero de verdade que tudo dê certo no seu tratamento, que Ele possa estar te guiando e dando forças dando pra ti, como pra tua família!

    Beijos,

    Maris
    http://shestronger.com

    Curtir

    • kamartinelli 13 de abril de 2012 às 6:04 PM #

      Maris

      Obrigado pelo comentário linda e pelo carinho tudo isso é muito impostante pra mim de verdade ❤
      Deus é maravilhoso não existe palavras pra explicar seu amor para conosco 🙂
      Obrigada mais uma vez linda ❤
      Amei seu blog uma graça estarei sempre por lá 🙂

      Bjs
      Kah

      Curtir

  4. Caroliina Beauty 12 de abril de 2012 às 1:29 AM #

    Olá Kah!

    Eu não sabia que você fazia esse tratamento, mais agora que sei vou orar muito por você, Parabéns pela sua força de vontade e determinação, que Deus te abençoe ! Beijos ! 😉

    Curtir

    • kamartinelli 13 de abril de 2012 às 5:51 PM #

      Caroliina

      Obrigada pelo comentário e pelo carinho tudo isso é muito importante pra mim linda ❤
      Obrigada por continuar orando por mim logo logo tudo isso vai passar e quero conhecer todas vcs concerteza 🙂
      Que Deus nos abençõe ❤

      Bjs
      Kah

      Curtir

  5. Carol Andrade 12 de abril de 2012 às 1:31 AM #

    nossa, parabéns! mais uma vitória que lhe foi concecida!
    tenha certeza que Deus sempre nos dá o melhor =*

    Curtir

    • kamartinelli 13 de abril de 2012 às 5:50 PM #

      Carol

      Obrigada pelo comentário lindo muito fofo!!
      Deus sempre está com todos nós ❤

      Amei seu blog uma graça estarei sempre por lá 🙂

      Bjs
      Kah

      Curtir

  6. Mércia Nery 12 de abril de 2012 às 2:05 AM #

    Ele é maravilhoso e nos presenteia quando menos esperamos e mais necessitamos! Não sabia que vc tinha [no passado 😉 ] um linfoma! Graças a Deus agora vc tá bem 😀 Desejo toda saúde pra terminar esse tratamento!
    bjs

    Curtir

    • kamartinelli 13 de abril de 2012 às 5:45 PM #

      Mercia

      Obrigada pelo comentário linda e pelo carinho que vc sempre tem comigo tudo isso é muito importante pra mim saiba disso ❤ Deus sempre nos surpreende de uma maneira sem igual!!
      Que Deus nos abençõe sempre ❤

      Bjs
      Kah

      Curtir

      • Mércia Nery 13 de abril de 2012 às 8:55 PM #

        OOwn que fofa! Eu que agradeço!
        😉

        Curtir

  7. Luana 12 de abril de 2012 às 3:02 AM #

    Que Deus ajude você em todas as etapas dessa situação.
    ele com certeza te trará vitória.

    beijo grande

    Curtir

    • kamartinelli 13 de abril de 2012 às 5:43 PM #

      Luana

      Muito obrigado pelo comentário linda e pelo carinho tudo isso é muito importante pra mim ❤
      Deus está sempre conosco 🙂

      Bjs
      Kah

      Curtir

  8. Lala Ismerim 12 de abril de 2012 às 5:37 AM #

    Nossa!
    Não sabia de nada!!! Mas graças a Deus você está bem!
    Muita saúde pra que você continue assim.
    Beijo

    Curtir

    • kamartinelli 13 de abril de 2012 às 5:40 PM #

      Lala

      Obrigada pelo comentário e pelo carinho isso é muito importante pra mim linda ❤
      Que Deus nos abençõe

      Bjs
      Kah

      Curtir

  9. milis 12 de abril de 2012 às 11:22 AM #

    Caramba, eu não fazia idéia que você passava por esse problema tão sério!!! Fico muito feliz que você esteja bem! Parabéns pela força de vontade, vou até mostrar o seu blog pro meu irmão que tem depressão e muitas vezes se entrega por qualquer problema!!! Parabéns mesmo!
    Beijinhos!

    Curtir

    • kamartinelli 13 de abril de 2012 às 5:39 PM #

      Milena

      Obrigada pelo comentário e pelo carinho tudo isso é mega importante pra mim d vdd ❤
      Mostra pro seu irmão sim e espero que logo ele passe por isso e que Deus possa dar forças pra ele como está me dando a cada dia mais ❤
      Obrigada mais uma vez 🙂

      Bjs
      kah

      Curtir

  10. Rafaela 12 de abril de 2012 às 12:34 PM #

    Kah, cheguei por aqui a pouco tempo e não sabia que estava em tratamento, fiquei feliz em saber e já ter essa ótima notícia! Para Deus nada é impossível, eu acredito!
    Um ótimo dia para você!
    Beijos

    http://rafaelando.wordpress.com/

    Curtir

    • kamartinelli 13 de abril de 2012 às 5:37 PM #

      Rafa

      Obrigado pelo comentário lindo … isso tudo é mega importante pra mim saiba disso!
      Pra Deus concerteza NADA é impossivel e temos q louvar isso todos os dias!!
      Muita fé sempre ❤

      Bjsssss
      kah

      Curtir

  11. Lays Mansini 12 de abril de 2012 às 3:26 PM #

    EU JÁ SABIA:
    que Deus iria ouvir nossas orações
    e que Ele faria um MILAGRE NA SUA VIDA 😀

    esse post tem em cada letra cada lágrima do sofrimento, da luta, mas as da alegria e o sorriso da vitória em Cristo..

    Louvado seja Deus pela sua vida..

    ps: Kah, apesar da distância vc é uma pessoa muito amada 😀
    ps2: Seu CABELO esta lindo, louvo seja Deus por isso tb 😀
    ps3: vc PRECISA VIR PRA CÁ… NOSSA sobrinha ganhou 20 esmaltes e precisamos compartilhar com ela essa alegria.. auahua

    fica com o Pai do Céu

    bjao

    Curtir

    • kamartinelli 13 de abril de 2012 às 5:32 PM #

      Lays

      Vc e a VIVI me fizeram chorar assim não vale heheheh Mas é choro de alegria choro por ter essa familia maravilhosa (vc está inclusa viu hehehe) que sempre está comigo e por nós termos um Deus maravilhoso que nunca nos desampara e sempre nos dá a vitória!! Obrigada por tudo minha irma mais nova vc tb é muito amada de vdd!!

      Temos q marcar nosso dia de esmaltes urgente nossa sobrinha está ganhando da gente com essa nova coleção hahahahaha
      Obrigada pelas orações … e meu cabelo ta um pouco mais curtinho logo logo te mostro hehehe

      Deus nos abençõe ❤
      Saudadesss
      Bjs
      Kah

      Curtir

      • Lays Mansini 18 de abril de 2012 às 4:20 PM #

        Dna Kah,

        eu fiz chorar?? a fala serio.. acho que vc esta mto chorona isso sim.. ahauhaa
        tudo bem.. deixo chorar de ALEGRIA… MTO JUSTO…

        Paola ganhando da gente em esmaltes?? DESDE DE SEMPRE… UAHAUAH

        Cabelo curtinho?? Fiquei sabendo da sua nova moda… ;-D deve estar linda do mesmo jeito..

        vem logo
        sdds de ti tb

        bjo
        Lah- esquece Lays…ein. uahaua

        Curtir

      • kamartinelli 24 de abril de 2012 às 3:59 PM #

        Lah (ex Lays hahahaha)

        Eu chorona?? MAGINAAAAAA que isso hehehe mas chorei sim e de alegria por saber que minha irmã sempre está comigo neh dona linda hehehehe

        Desde sempre mesmo ela ganha de todas nós e detalhes com esmaltes lindissimos e modernos hehehehehe

        Simsim to de cabelo curtinho chanel anos 50 hehehehe preciso ir logo ai pra vc ver …

        Logo logo espero ir ai ou vc vem aki tb me visitar hehehehe

        Saudades lindonaaaaaa

        Bjs
        Kah

        Curtir

  12. daniofreitas 12 de abril de 2012 às 3:30 PM #

    Nossa mas que ótima noticia!!! Fico muitissimo feliz por vc!!! Receber essa noticia é uma alegria sem fim e é ótimo pode vivenciar e compartilhar essa alegria.
    Como psicologa, fazia estagios na Santa Casa, na parte de Quimio Infantil e via de perto muitas alegrias e sofrimentos! E temos sempre que louvar e agradecer a Deus por essa noticia maravilhosa!
    Ah!! Obrigada pela visita ao meu blog!!!
    Bjos

    http://www.danifreitas.com

    Curtir

    • kamartinelli 13 de abril de 2012 às 5:24 PM #

      Dani

      Obrigada pelo comentario e por cada palavra que disse que é super especial pra mim muito importante mesmo e recebo com mega carinho tudo isso! Concerteza temos sempre que louvar e agradecer a Deus por tudo na nossa vida e por nos dar forças inacreditáveis!!
      Adorei vc é uma fofa espero sempre vc aki pq amei seu blog estarei lá sempre ❤

      BJs
      Kah

      Curtir

  13. jroiz 12 de abril de 2012 às 3:52 PM #

    não sabia disso! mas que bom que já está na metade do tratamento e já sem nenhum nódulo! é uma coisa muito boa saber que algo que antes era tão grave hoje pode ser tratado, dando mais momentos felizes aos que tem que passar pelo tratamento e aos amigos e parentes.

    Espero que corra bem até o final, já tá acabando! =D

    Curtir

    • kamartinelli 13 de abril de 2012 às 5:19 PM #

      Obrigada linda de vdd suas palavras são importantes para mim e me deixaram muito feliz com seu carinho!!

      BJs
      Kah

      Curtir

  14. Viviane 12 de abril de 2012 às 4:59 PM #

    O que eu posso te dizer!!!!!!!!!!!!! que DEUS È MARAVILHOSO e com certeza a sua oração, a minha e tb de tantas pessoas que te amam foram ouvidas e que esse nosso DEUS é TREMENDO pq realizou e continua a realizar MILAGRES para a Gloria DELE.
    Eu estou muito feliz que ninguem pode calcular de saber que a minha irmã querida(a tia “perua” da PAOLA) está bem.
    Que DEUS continue com vc no resto dessa jornada!!!!!!!!!!!!!
    bjs de quem te ama muito!!!!!!!!!!!!

    Curtir

    • kamartinelli 13 de abril de 2012 às 5:18 PM #

      Vivi

      Se te fiz chorar com que escrevi vc me fez chorar com o que comentou haha
      Deus é maravihoso e nunca desiste de nós sempre está conosco de uma maneira incrivel nos dando forças que não sabemos da onde vem e nem o porque.
      Obrigada por ser essa irmã maravilhosa que sempre está comigo e me dando uma força enorme te amo muito muito e sempre … vc o sandrao e minha sobrinha nada perua hehehehe são mega importantes pra mim de vdd!
      TE AMO DEMAIS
      Kah

      Curtir

  15. Amanda Barone 12 de abril de 2012 às 7:33 PM #

    Que alegria querida, continue sempre pensando positivo que tudo a ser positivo para vc também! Torço por você 🙂

    Bjs, Amanda!

    Curtir

    • kamartinelli 13 de abril de 2012 às 5:15 PM #

      Amanda

      Obrigado pelo comentário linda … muito fofo … e vamos continuar pensando positivo e com Deus que tudo já está dando certo ❤

      Bjs
      Kah

      Curtir

  16. Naomi 12 de abril de 2012 às 9:26 PM #

    Wow, não sabia que passavas por isso! Pode acreditar que tudo vai melhorar,que esses 4 meses passarão rapidinho e que vão levar tudo de ruim pra beeeem longe de você! Seja forte e acredite que Deus estará sempre do teu lado. Minha mãe já passou por quimioterapia e sei como é um processo desgastante e dolorido, mas ela superou tudo isso e graças à Deus está tudo bem, até acho que hoje em dia ela vive com “mais alegria” e foi um grande ensinamento para todos nós.
    Todas as tuas leitoras estão contigo ❤

    Curtir

    • kamartinelli 13 de abril de 2012 às 5:14 PM #

      Naomi

      Realmente tudo isso é um enorme mega super aprendizado de vida e de viver tb … Deus sempre nos dá força pq sem Ele não conseguiriamos nada de vdd!! Agora só torcer pra todo esse processo passar logo! Obrigado por cada palavra que disse linda tudo isso é muito importante pra mim (manda um enorme bjo pra sua mamis). Logo logo quero conhecer cada uma de vcs ❤
      BJSSSSSS
      Kah

      Curtir

  17. Carolina R. (@Carol_Alfinete) 12 de abril de 2012 às 11:49 PM #

    Nossa eu nao sabia, toda sorte do mundo e paciencia..Imagino que nao deva ser facil, mas pensa que é uma batalha que vc vai vencer. Bjos Carol

    Curtir

    • kamartinelli 13 de abril de 2012 às 5:07 PM #

      Carol

      Obrigada por cada palavra que disse ….é muito importante pra mim tudo isso linda!!
      Obrigada ❤

      Bjs
      Kah

      Curtir

  18. isolda 13 de abril de 2012 às 2:08 AM #

    Nossa, mas Graças a Deus, e que ele continue te dando força para seguir em frente com coragem, fico feliz por voce!
    Estou adorando conhecer seu blog o conteúdo é ótimo..
    Te convido a conhecer o meu cantinho, se gostar segue? Retribuo com maior prazer!

    Beijos
    @isoldaandrade

    http://www.isoldaandrade.blogspot.com

    Curtir

    • kamartinelli 13 de abril de 2012 às 5:04 PM #

      Isolda

      Obrigada pelo comentário e por cada palavra que escreveu é muito importante pra mim concerteza ❤
      Adorei seu blog uma graça e já estou seguindo concerteza linda 🙂

      Bjs
      Kah

      Curtir

  19. Caroline Fragoso 13 de abril de 2012 às 6:47 AM #

    Nossa, isso realmente não deve ser fácil, mas meu parabéns por você ser tão forte e determinada!
    Muitas pessoas não lidam com situações tão difíceis quanto essas e mesmo assim não conseguem ter nem metade da força de vontade que você tem.
    Parabéns, linda. Muitos beijos e vai dar tudo incrivelmente certo!

    Curtir

    • kamartinelli 13 de abril de 2012 às 5:01 PM #

      Caroline

      Obrigada pelo comentário você não faz idéia como é bom ler cada palavra de carinho que deixaram aqui!!
      Realmente não é fácil mas 3 coisas me deixam sempre em pé Deus+Familia+Noivo sem tudo isso não estaria aqui concerteza!!
      Obrigada mais uma vez linda 🙂

      BJs
      Kah

      Curtir

  20. Vanessa 13 de abril de 2012 às 12:23 PM #

    Tudo vai dar certo! tem que ter fé!

    Obrigada pela visita, volte sempre ❤
    http://agoratopronta.blogspot.com/
    Beijos Vanessa

    Curtir

  21. cerejanpimenta 16 de abril de 2012 às 12:31 PM #

    Parabéns Karen!!! Eu tenho um primo que tem o mesmo linfoma que você! Muita força, muita fé e pode deixar a oração com a gente!!! Fica bem 😉

    Kah

    Curtir

    • kamartinelli 17 de abril de 2012 às 5:20 PM #

      Kah

      Obrigada pelas palavras de carinho isso é muito importante pra mim!!
      Obrigada mesmo linda ❤

      Bjs
      Kah

      Curtir

  22. Marileusa Marchetti 16 de abril de 2012 às 5:04 PM #

    Oi Karen!!

    Oro pela sua vida desde quando tudo começou, através da Viviane sua irmã conheci a sua história e desde então te adotei como mãe de oração.Vc não imagina o tamanho da minha alegria quando soube do resultado dos ultimos exames.Sou muito grata a Deus por ouvir nossas orações e por permitir algo tão grandioso em sua vida. Seu exemplo me inspira e faz a minha fé ainda maior em um Deus que faz o impossivel acontecer.
    Um beijo grande e que Ele continue a te abençoar!

    Curtir

    • kamartinelli 17 de abril de 2012 às 5:14 PM #

      Marileusa

      Muito obrigado por cada palavra que escreveu tudo isso é muito importante para mim.
      Obrigado pelas orações o nosso Deus nunca nos desampara Ele nos honra sempre dando muita força muita paz e sempre a vitória. Fiquei muito emocionada com as palavras de carinho e saiba que sempre oro por cada irmão que mesmo em orações esteve e está presente comigo.
      Muito obrigado por tudo.

      Um beijo e que Deus sempre nos abençoe!
      Kah

      Curtir

  23. Marilia Felix 24 de abril de 2012 às 11:34 PM #

    / qUE dEUS CONTINUE ABENÇOANDO SUA VIDAAAAAAA
    que você seja um exemplo para muitos do poder de Deus!!!

    Curtir

    • kamartinelli 26 de abril de 2012 às 3:12 PM #

      Marilia

      Obrigado por suas palavras e carinho gostei demais!!
      Amém que Deus continue nos abençoando sempre linda ❤

      BJs
      kah

      Curtir

Deixe um comentário

