Schutz – Sneakers City

3 abr

Essa estação vai dar o que falar, muitas tendências chegaram de vez e uma delas são os sneakers que estão com os lugares garantidos em nossos closets e nos pés de todas as fashionistas.

Primeiro surgiu à versão luxo da grife francesa Isabel Marant e agora nós brasileiras poderemos desfrutar dessa tendência com tanto luxo quanto.

A Schutz acaba de lançar uma coleção especial de sneakers com salto interno e muitos modelos para nos conquistar. A coleção recebeu o nome de Sneakers City e conta com 4 modelos exclusivos assinados por Felipe Veloso, Matheus Mazzafera, Mica Rocha e Sabrina Gasperin.

Cada modelo custará R$390 e serão vendidos somente na loja da Schutz, à partir do dia 04/04 no Shopping Iguatemi.

48 Respostas to “Schutz – Sneakers City”

  1. Natália 3 de abril de 2012 às 6:20 PM #

    LIndos!
    Tô louca pra arrematar um *-*

    Curtir

    • kamartinelli 9 de abril de 2012 às 4:34 PM #

      Nat

      Obrigada pelo comentário ❤
      Somos duas linda to in love com eles 🙂

      Bjs
      Kah

      Curtir

  2. HautePinkPretty 3 de abril de 2012 às 6:22 PM #

    Im loving this sneaker trend! Xox ❤ hautepinkpretty.com

    PS Don’t forget to enter my easy *GIVEAWAY* for a $30 e-gift card!

    Curtir

  3. jroiz 3 de abril de 2012 às 6:36 PM #

    queee lindoss! e que caros! haha
    os dois últimos são meus favoritos

    Curtir

    • kamartinelli 9 de abril de 2012 às 4:31 PM #

      Simsim lindos e caros mas são tão fofos que não tem como não gostar neh ?? 🙂

      Bjs
      kah

      Curtir

  4. Mércia Nery 3 de abril de 2012 às 10:24 PM #

    Eu passo.. são muito grosseiros pra mim, tenho perna fina #mimimi
    😦

    Curtir

    • kamartinelli 9 de abril de 2012 às 4:28 PM #

      Mércia

      Aiai vc reclamando de perna fina hehehe e eu reclamo de perna grossa hahahahaha

      Bjs
      kah

      Curtir

  5. dreamsam 3 de abril de 2012 às 11:32 PM #

    Super carinhos né, mais quero todos para mim ‘-‘
    iloveit.

    Curtir

    • kamartinelli 9 de abril de 2012 às 4:27 PM #

      Linda eu tb estou in love com esses tênis …
      Obrigada pelo comentário ❤

      Bjs
      kah

      Curtir

  6. Rafaela 4 de abril de 2012 às 1:53 AM #

    Não faz meu estilo, mas acho bonito nos pés das moçoilas mas jovens, rs.
    Um ótimo final de noite!
    Bjus

    Curtir

    • kamartinelli 9 de abril de 2012 às 4:25 PM #

      Rafa

      Obrigado pelo comentário 🙂
      Eu adoro esses tênis ainda mais qdo esse friuzinho chegar ❤

      Bjs
      Kah

      Curtir

  7. Vanessa 4 de abril de 2012 às 10:33 AM #

    Ah eu adorei, queria todos *-*

    Obrigada pela visita, volte sempre ❤
    http://agoratopronta.blogspot.com/
    Beijos Vanessa

    Curtir

  8. Paulina 4 de abril de 2012 às 10:35 AM #

    So nice post ^^

    Curtir

  9. Luísa Neves 4 de abril de 2012 às 11:32 AM #

    Como não amar esses tênis?!

    Beijo!
    http://www.oh-myfashionblog.blogspot.com

    Curtir

  10. Thaís Araújo 4 de abril de 2012 às 12:51 PM #

    Sinceramente? Acho estiloso, mas eu não usaria nunca!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    Curtir

    • kamartinelli 9 de abril de 2012 às 4:20 PM #

      Thá

      Bem acho que eles vão acabar conqustando todas nós ainda mais no friuzinho hehehehe

      Bjs
      kah

      Curtir

  11. Carolina 4 de abril de 2012 às 1:15 PM #

    Tem que ter estilo pra usar em?/ Beijo
    http://secretsgiirls.wordpress.com/

    Curtir

    • kamartinelli 9 de abril de 2012 às 4:18 PM #

      Carolina

      Realmente mas esses tênis ficam bem com todos os estilos linda ❤

      bjs
      Kah

      Curtir

  12. Amanda Barone 4 de abril de 2012 às 2:45 PM #

    Olha que legal, adorei a novidade!

    Bjs

    Curtir

  13. milis 4 de abril de 2012 às 3:02 PM #

    Hmmmm, eu definitivamente não sou muito chegada em sneakers, hehehe! Vou deixar passar essa tendência!
    Beijinhos!

    Curtir

    • kamartinelli 9 de abril de 2012 às 4:15 PM #

      Milis

      Com o friuzinho que logo logo vai chegar assim a gente torce hehehe é gostoso usar quem sabe sai alguns modelos que te agrada!!

      Bjs
      Kah

      Curtir

  14. Sara Eugênia 4 de abril de 2012 às 4:29 PM #

    Oii

    olha realmente não gosto muito de tênis… e desses então!!!
    acho que não combina muito com meu estilo!!!

    bjinho

    Curtir

    • kamartinelli 9 de abril de 2012 às 3:49 PM #

      Sara

      O bom q tem vários outros modelos sem ser nesse estilo assim agrada a todos hehehe

      BJs
      Kah

      Curtir

  15. Lala Ismerim 4 de abril de 2012 às 4:56 PM #

    OMG!!!
    Desejei muuuuito agora!!! *-*
    Beijo

    Curtir

  16. Lays Mansini 4 de abril de 2012 às 6:23 PM #

    isso não é meu estilo não.. prefiro os tradicionais…

    Curtir

    • kamartinelli 9 de abril de 2012 às 3:43 PM #

      Lays

      Nosso all star é mais show neh hehehehe ??

      Saudadessssss

      Bjs
      kah

      Curtir

  17. Francyelly Monicke 4 de abril de 2012 às 7:01 PM #

    Parece piada, que negócio feio :/

    Beijos
    livrosebatons.blogspot.com

    Curtir

    • kamartinelli 9 de abril de 2012 às 3:42 PM #

      Francyelly

      Ainda bem q existe diferenças hehehehe Esse tênis é 8 ou 80 ou amam ou odeiam mesmo hehehe

      Bjs
      kah

      Curtir

  18. Gih 4 de abril de 2012 às 8:30 PM #

    eu usaria se ganhasse
    mas não compraria nunca
    kisses

    Curtir

    • kamartinelli 9 de abril de 2012 às 3:38 PM #

      Gih

      To contigo e não abro viu hehehehehe se fosse presente ai q usariamos com mais gosto neh?? hahahahah

      Bjs
      Kah

      Curtir

  19. não me mande flores 4 de abril de 2012 às 9:50 PM #

    Ai, eu queria sem o salto interno! O bom de usar tênis é que eles NÃO tem salto, né? Rs…

    Beijo!
    Camila Faria

    Curtir

    • kamartinelli 9 de abril de 2012 às 3:37 PM #

      Camila

      Tem vários modelos sem saltos q são lindos e super femininos … nike addidas e por ai vai … eu adoro tênis ❤ sou suspeita hehehehee

      Bjs
      Kah

      Curtir

  20. Dani Schwanke 5 de abril de 2012 às 12:54 AM #

    Não curto muito em mim!! Mas acho lindo quando vejo em fotos!
    Beijoss ❤
    http://danischwanke.wordpress.com/

    Curtir

    • kamartinelli 9 de abril de 2012 às 3:36 PM #

      Dani

      Realmente são lindos … mas se experimentarmos tenho certeza q nos conquista viu hehehe ❤

      Bjs
      Kah

      Curtir

  21. Camila 5 de abril de 2012 às 3:22 PM #

    Tenho achado fofo, mas não são todos que me apetecem! Hehe
    Adorei seu cabelo, menina! Você é uma linda :))
    Beijo

    Curtir

    • kamartinelli 9 de abril de 2012 às 3:32 PM #

      Camila

      Eu acho fofo tb e usaria concerteza mas ainda esta meio carinho neh …. 🙂
      Obrigada linda …. ❤

      BJs
      Kah

      Curtir

  22. Naomi 5 de abril de 2012 às 8:09 PM #

    Não fazem muito o meu estilo, mas adoro o fato das marcas brasileiras estejam fazendo inspireds muito bons!

    http://naominray.wordpress.com/

    Curtir

    • kamartinelli 9 de abril de 2012 às 3:31 PM #

      Naomi

      Concordo fico feliz tb das marcas nacionais insvestirem nisso …. ❤

      Bjs
      kah

      Curtir

  23. Ana Carolina Barros 6 de abril de 2012 às 10:50 PM #

    ameii esses tenis!! meus impulsos consumistas vão ficar totalmente agulçados quando verem um desse na loja!! terei que me controlarrr
    beeijos http://www.carolbarros.com

    Curtir

    • kamartinelli 9 de abril de 2012 às 3:30 PM #

      Somos duas que teremos q nos controlar Carol hahahaha São lindissimos 🙂

      BJs
      kah

      Curtir

  24. bhorrores 7 de abril de 2012 às 6:39 PM #

    São igualmente lindoooooooooos e igualmente caros :S
    Uma pena né… Mas…
    Bjo

    bombandohorrores.com

    Curtir

    • kamartinelli 9 de abril de 2012 às 3:29 PM #

      Verdade linda …. o que são de lindos são de carros neh ??? hunft
      Mas quem sabe algumas outras marcas faça tb #pranossaalegria hahaha

      Bjs
      Kah

      Curtir

Deixe um comentário

