Desejo do Dia – Sapato Floral

29 mar

O desejo do dia de hoje é esse sapato floral maravihoso, super romântico, com esse friuzinho combina demais #amosapato

 

10 Respostas to “Desejo do Dia – Sapato Floral”

  1. gabrielanyholt 29 de março de 2012 às 11:01 PM #

    Desejo meu tbm *-*

    Curtir

    • kamartinelli 2 de abril de 2012 às 3:06 PM #

      Gabi

      Obrigado pelo comentário 🙂
      Então amamos sapatos florais ❤

      Bjs
      Kah

      Curtir

  2. Michele 29 de março de 2012 às 11:03 PM #

    AMEEEEEEEEEEI, quero já tbm!

    Curtir

    • kamartinelli 2 de abril de 2012 às 3:28 PM #

      Michele

      Então entrou pro time das que desejam sapatos florais heheheh AMEI ❤

      Bjs
      Kah

      Curtir

  3. Lays Mansini 30 de março de 2012 às 6:20 PM #

    LINDO

    pena que é MASTER alto..

    Lays = esquece

    Curtir

    • kamartinelli 2 de abril de 2012 às 3:16 PM #

      Lays

      Vamos fazer uma versão desse em sapatilha o que acha?? hahahahaa

      Bjs
      Kah

      Curtir

  4. Viviane 30 de março de 2012 às 7:05 PM #

    Concordo com vc Lays, é muito lindo mas esse salto tb é muito alto pra mim!!!!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

    • kamartinelli 2 de abril de 2012 às 3:15 PM #

      Vivi

      O Salto é alto demais mesmo mas acho que um desse eu arriscaria a ficar mais alta ainda hehehehehe

      Bjs
      Kah

      Curtir

  5. ~/Camila 1 de abril de 2012 às 12:43 AM #

    Eu tenho uma blusa com essa estampa do sapato.
    Eu comprei um sapato floral lindo, acho que é dessa altura.

    bjOos

    Curtir

    • kamartinelli 2 de abril de 2012 às 3:11 PM #

      Cami

      Obrigado pelo comentário 🙂
      Ai eu amo floral e esse sapato é lindo demais to vendo que somos 2 q amamos hehehehe ❤

      Bjs
      Kah

      Curtir

Deixe um comentário

