Desejo do Dia – Miu Miu Madras

27 mar

O Desejo do Dia hoje são as lindas bolsas da Miu Miu – Madras que foi lançada em novembro do ano passado mas já conquistou o coração de muitas mulheres loucas por bolsas como eu hehe ❤

 

4 Respostas to “Desejo do Dia – Miu Miu Madras”

  1. Viviane 27 de março de 2012 às 8:01 PM #

    Eu quero uma branca ou rosa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

    • kamartinelli 28 de março de 2012 às 6:33 PM #

      Vivi

      Nós duas juntas to até vendo hehehehe Eu qualquer uma dessas já ficaria feliz ❤

      BJs
      Kah

      Curtir

  2. Lays Mansini 27 de março de 2012 às 11:05 PM #

    palavras de Paola: EU QUERO UMA DE CADA

    auhaua

    Curtir

    • kamartinelli 28 de março de 2012 às 6:37 PM #

      Lays

      Acho que nos três temos um lema “queremos uma de cada” hahahahaha
      Amei ❤

      BJs
      Kah

      Curtir

Deixe um comentário

