Maria Filó para C&A

15 mar

Fui conferir de perto a nova coleção da C&A que é fruto da parceria com a marca  Maria Filó. A coleção super fofa assinada pela estilista Roberta Ribeiro, trouxe  as peças que fizeram mais sucesso ao longo dos 15 anos de existência da marca.

Nas araras você conferir peças com modelagens femininas e com muitos detalhes delicados. Já cartela de cores  é composta especialmente por tons neutros como rosa, camelo, nude, off white, preto e verde. Ainda contém a linha de acessórios e calçados que estão lindos com peças metálicas, de couro sintético e bijus maravilhosas.

Ao todo são 60 itens o maior número já produzido em uma coleção especial.

 

Cardigã Listrado – R$79,90

Camiseta de Pássaro – R$49,90

Jaqueta Couro Sintético – R$169,90

Anel Laço – R$15,90

Coturno Xadrez – R$199,00

Colete Rosé – R$79,90

Vestido Rosé –  R$129,00

Saia Tule Bordada – R$79,90

Oxford Dourado – R$99,00

Bolsa de Oncinha – R$129,00

Camisa Estampada – R$79,90

Camiseta Bordada – R$49,90

 

Fiquei realmente muito encantada com a coleção as peças estão incríveis, o acabamento está maravihoso e cada detalhe que nos deixa conquistada como os cardigãs que vem com um bróche de pássaros lindíssimo.

 

20 Respostas to “Maria Filó para C&A”

  1. jroiz 15 de março de 2012 às 6:50 PM #

    que foofo esse coturno!
    pena que quando fui experimentar ficou grande p/ mim =/

    Curtir

    • kamartinelli 16 de março de 2012 às 3:14 PM #

      Linda aconteceu a mesma coisa o coturno não caiu legal acho que é o tipo de modelagem mesmo!!
      Mas a coleção está encantadora ❤

      Bjs
      Kah

      Curtir

  2. HautePinkPretty 15 de março de 2012 às 6:59 PM #

    these outfits are so so cute!! Love the pieces you chose, especially that sparkly skirt! ❤ hautepinkpretty.com

    Curtir

  3. Mércia Nery 15 de março de 2012 às 8:30 PM #

    Consegui comprar algumas pecinhas!!!!! :DDDD
    OWwwn to in love com esse cardigã bicolor!!!!
    🙂

    Curtir

    • kamartinelli 16 de março de 2012 às 3:16 PM #

      Mércia

      Eu também não resisti e comprei o cardigã bicolor aquele broche é a coisa mais fofa!!! Somos duas inlove ❤

      Bjs
      Kah

      Curtir

      • Mércia Nery 16 de março de 2012 às 7:58 PM #

        depois eu me perguntei será que eu compraria esse cardigã se ele não tivesse esse broche? kkkkk acho que eu compre só por causa do broche 😛

        Curtir

      • kamartinelli 19 de março de 2012 às 2:43 PM #

        Mercia

        O broche é lindo mas o cardigã tb não temos como não ficarmos encantadas!! #falencia hahaha

        Bjs
        Kah

        Curtir

  4. Carol (@carol_braga_) 15 de março de 2012 às 11:18 PM #

    A coleção estava bem legal mesmo. Comprei algumas coisas que vou postar no blog amanhã.

    Bjosss

    Carol
    http://thepartyinthegarden.blogspot.com/

    Curtir

    • kamartinelli 16 de março de 2012 às 3:20 PM #

      Carol

      Acho que não resistimos mesmo e tivemos que levar algumas pecinha pra casa neh??? Tudo estava mega encantador ❤
      Seu blog é super fofo irei la sempre!!

      Bjs
      Kah

      Curtir

  5. Thaís Araújo 16 de março de 2012 às 11:03 AM #

    O coturno e a sainha me conquistaram! Eu quero!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    Curtir

    • kamartinelli 16 de março de 2012 às 3:29 PM #

      Thá

      A sainha é muito fofa vc vai ficar encantada certeza!!!

      Bjs
      Kah

      Curtir

  6. cerejanpimenta 16 de março de 2012 às 11:38 AM #

    Desejandooooo!!!! Eu ainda nao consegui ir a loja 😦 acho que vou perder essa

    Bjs e um otimo final de semana!

    Kah

    Curtir

    • kamartinelli 16 de março de 2012 às 3:26 PM #

      Kah

      Corre e vai na loja sim uma porque quase tudo já esta esgotando e outra que a coleção está encantadora você não vai resistir certeza ❤
      Amei seu coments, seu blog é uma graça já estou seguindo 🙂

      Bjs
      Kah

      Curtir

  7. Gih 16 de março de 2012 às 1:33 PM #

    estou querendo a camisa..
    achei fofa
    kisses

    Curtir

    • kamartinelli 16 de março de 2012 às 3:27 PM #

      Gih

      As camisas estão lindissimas a modelagem é ótima ❤

      Bjs
      Kah

      Curtir

  8. Vanessa 16 de março de 2012 às 2:33 PM #

    Uma belezinha, eu queria *-*

    Obrigada pela visita, volte sempre ❤
    http://agoratopronta.blogspot.com/
    Beijos Vanessa

    Curtir

  9. Viviane 16 de março de 2012 às 6:26 PM #

    Eu quero o vestido rose e a camiseta bordada são MARAVILHOSOS!!!!!!!!!!!

    Curtir

    • kamartinelli 16 de março de 2012 às 7:33 PM #

      HUmmmmmmm
      Bom saber uma dica de presente de niver hehehehehehe

      Bjs
      kah

      Curtir

Deixe um comentário

