Dior – Diorshow Heat Curl

14 mar

A Dior acaba de lançar um curvex que vai conquistar as amantes de cílios super poderosos. O Diorshow Heat Curl, é um super curvex que promete curvar ainda mais os cílios.

O seu diferencial é que o acessório esquenta fazendo os cílios ficarem mais curvados e muito mais fácil de modelar.

A novidade já está a venda na Sephora por US$ 25 e deve chegar ao Brasil no mês que vem por R$ 136.

 

2 Respostas to “Dior – Diorshow Heat Curl”

  1. Viviane 14 de março de 2012 às 9:08 PM #

    Acho que não tenho coragem de usar!!!!!!!!!

    Curtir

    • kamartinelli 15 de março de 2012 às 5:02 PM #

      Vi

      Coragem de usar eu tenho acho que não tenho é de comprar!!haha
      Amo cílios enorrrrrrmes hehehe

      Bjs
      Kah

      Curtir

Deixe um comentário

