Chanel A/W 2013

6 mar

Hoje em Paris aconteceu o desfile que muitos estavam esperando o desfile de Inverno da Chanel.

A passarela cheia de cristais gigantes roubou os olhares de todos. As modelos desfilaram contrastanto os tons preto e tons de grafite com as cores ricas de pedras preciosas.

Mas a atenção mesmo ficou para um garotinho que desfilou todinho de Chanel uma gracinha!!

 

Anúncios

22 Respostas to “Chanel A/W 2013”

  1. HautePinkPretty 6 de março de 2012 às 6:08 PM #

    the little one is so adorable! Ah, Chanel for the babies ❤ love it!

    Curtir

  2. Vanessa 6 de março de 2012 às 8:26 PM #

    Que criança mais fofa! haha

    Obrigada pela visita, volte sempre, haha ❤
    http://agoratopronta.blogspot.com/
    Beijos Vanessa

    Curtir

  3. Carol Alfinetes de Morango 7 de março de 2012 às 3:01 AM #

    Gostei dos cristais de Chanel.
    bjos
    http://www.alfinetesdemorango.com

    Curtir

    • kamartinelli 8 de março de 2012 às 3:26 PM #

      Eu também achei muito lindo os cristais no desfile completo da pra ver como contrastou com os looks!!

      Bjs
      Kah

      Curtir

  4. Laís Neves 7 de março de 2012 às 1:08 PM #

    Que fofurice!
    Amei!

    Beijo!
    http://oh-myfashionblog.blogspot.com

    Curtir

  5. Gih 7 de março de 2012 às 1:25 PM #

    ownnn
    lindo mesmo
    só achei que a bolsa não ficou muito legal rs
    kisses

    Curtir

    • kamartinelli 8 de março de 2012 às 3:29 PM #

      Gi
      Achei tão fofo que a bolsa ficou no detalhe neh??
      Adorei!!

      BJs
      Kah

      Curtir

  6. Ana 7 de março de 2012 às 2:33 PM #

    Como não amar Chanel? Louca pra ver o desfile inteiro!

    xx

    Curtir

    • kamartinelli 8 de março de 2012 às 3:30 PM #

      ANA

      Concordo com vc não tem como não amar CHANEL ❤
      Já está disponível o desfile completo na net pra ver linda!!

      BJs
      Kah

      Curtir

  7. Chá com Cupcakes 7 de março de 2012 às 3:41 PM #

    Chanel ♥

    Curtir

  8. não me mande flores 7 de março de 2012 às 4:07 PM #

    Que fofo, ainda não tinha visto esse mini-modelo!


    Camila Faria

    Curtir

    • kamartinelli 8 de março de 2012 às 3:34 PM #

      Camila

      Muito fofo mesmo as crianças estão ganhando espaço nas passarelas! Espero que aqui no Brasil essa moda pegue neh??haha

      Bjs
      Kah

      Curtir

  9. Naomi 7 de março de 2012 às 5:09 PM #

    Que amor essa foto!! ❤

    http://naominray.wordpress.com/

    Curtir

  10. Viviane 8 de março de 2012 às 4:48 PM #

    A Paola amou o modelo de roupa agora para idade dela!!!!!!!kkkkkkk

    Curtir

    • kamartinelli 8 de março de 2012 às 5:08 PM #

      Vivi

      Sabia que ela ia amar lembrei dela na hora!! haha essa bolsa é a carinha dela!!!

      Bjs
      Kah

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: